Vôlei Renata lança websérie com atletas se arriscando na cozinha

Especiais - 18/01/2021 17:42

Nas quadras, os jogadores do Vôlei Renata vem fazendo uma boa temporada, com boas atuações, vitórias e títulos, mas será que eles repetem o bom desempenho na cozinha? Isto é o que os torcedores do time campineiro vão poder acompanhar a partir da próxima terça-feira (19), a partir das 19 horas, com o lançamento da websérie Atletas na Cozinha, desenvolvida pela equipe em parceria com a Selmi, dona da marca Renata.

A websérie é dividida em seis episódios, lançados toda terça-feira na página do Vôlei Renata no Facebook e também nos perfis no Facebook e Instagram da marca Renata. A cada semana, um dos representantes do Vôlei Renata faz uma receita junto com seus companheiros.

“Foi muito bacana o envolvimento do Vôlei Renata com a marca. Eles conseguiram traduzir muito bem a experiência de cozinhar, que pode ser um momento divertido e de descontração. Com certeza quem assistir vai curtir bastante e conhecer pratos saborosos preparados pelos atletas”, comenta Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.

“Nos divertimos bastante na gravação da série e mostramos que nossa praia é nas quadras mesmo. Treinar, saltar, atacar do fundo é bem mais fácil. Cozinhar é difícil”, brinca o ponteiro Vaccari, um dos cozinheiros da série.

“Foi bacana poder mostrar um lado diferente de nós atletas e bastante prazeroso, porque, no final, teve aquela boca livre. Este lado que a gente vê nos programas de culinária, da galera experimentando, conseguimos aproveitar”, se diverte o ponteiro.


No primeiro episódio, Vissotto preparou um Penne ao pesto genovese, enquanto fala de seu lado cozinheiro e da conquista do título Paulista.

“Foi muito legal participar. Ter um dia de ator e de cozinheiro também, que é uma coisa que eu gosto muito de fazer nas horas vagas. Foi bacana demais trocar esse ambiente da quadra para mostrar um pouco mais de nós atletas”, comenta Vissotto.

Além do “chef Vissotto” e de Vaccari, González e Cristiano também colocaram a mão na massa, literalmente, e se aventuraram na cozinha, ao lado dos embaixadores do Vôlei Renata, Maurício Lima e André Heller. Seja fazendo macarrão, bolo ou pizza, todo mundo participou. Até mesmo quem não sabia cozinhar.

“O Maurício, como ele mesmo fala, não sabe nem fritar um ovo. Então qualquer coisa que eu passasse ali para para ele era lucro. Foi uma experiência muito bacana ensinar, viver isso com ele que é um ídolo para nós”, acrescenta o oposto.

"O Maurício, eu vou deixar o pessoal que assistir julgar. Brincadeiras a parte, todo mundo mandou muito bem. Os meninos são feras também na cozinha e, principalmente, de garfo, porque não sobrou nada. O mais legal é que eles escolheram receitas super fáceis que o pessoal que assistir vai poder reproduzir em casa", complementa Heller.

WEBSÉRIE ATLETAS NA COZINHA
Toda terça-feira, 19 horas
https://www.facebook.com/VoleiRenata

SOBRE A SELMI
São 133 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.

SOBRE A UNIMED CAMPINAS
Compromisso com a vida é o negócio da Unimed Campinas, a maior Unimed do interior do Brasil, há 50 anos no mercado. O cuidado está no DNA da Cooperativa, que atualmente possui mais de 3.400 médicos cooperados e uma ampla rede de clínicas, hospitais e laboratórios credenciados, além dos nossos serviços próprios, que são referência na região. Tudo isso para garantir atendimento humanizado e comprometido com a qualidade de vida para as mais de 750 mil pessoas em atendimento. A confiança estabelecida com seus beneficiários e a solidez alcançada durante esses anos garantem à Cooperativa 72% do marketshare da região, além de ser a marca mais lembrada do setor, de acordo com pesquisa “Marcas de Sucesso".

SOBRE A AMERICANET
Fundada em 1996, a Americanet é uma das principais operadoras de telefonia móvel, fixa e conectividade do país. A companhia conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de Fibra Óptica com extensão de mais de 18 mil km, presença em 9 estados e mais de 250 cidades.

SOBRE O GOODBOM
Em mais de oito décadas, o GoodBom construiu uma história de amizade, respeito e pioneirismo com o consumidor. Tudo começou quando Hermenegildo Gigo, italiano de origem simples, há muitos anos residente no Brasil, abandonou a vida no campo para se dedicar ao seu recém-adquirido armazém. Esse era o começo de um sonho que, depois de 21 anos, começou a se tornar realidade. Em 1953, os filhos assumiram o comando da empresa e a transformaram em Gigo & Cia. Então, anos mais tarde, presentearam a população sumareense com o primeiro supermercado moderno da região. Em 1987, a empresa passou por uma reestruturação e, então, foi inaugurado o GoodBom Supermercados, uma loja moderna e pioneira na automatização de código de barras. Ao tornar-se referência na região, acompanhando a constante evolução do segmento, no ano de 2000 expandiu a qualidade da rede para as cidades vizinhas e hoje conta com lojas em Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Indaiatuba e Mogi Mirim.

O grupo não para de crescer, inaugurando novas lojas, e mantendo vivo o espírito progressista e o dinamismo. Além de um forte envolvimento com a sociedade onde está inserido, o GoodBom sabe que tudo isso só se tornou realidade com a participação efetiva de funcionários, fornecedores e amigos que fazem parte dessa trajetória.

SOBRE O BETSUL
O Betsul é o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, desenvolvido para atender os apostadores e torcedores mais exigentes. O site oferece uma interface simples, intuitiva e segura para o apostador se divertir à vontade a partir de diversas modalidades de apostas e uma extensa lista de esportes.

Com o ídolo Falcão, maior jogador de futsal de todos os tempos, como embaixador da marca, o Betsul também representa o braço brasileiro da Gambling for Change, organização que pretende revolucionar o mercado de apostas esportivas em todo o mundo.

Chamada de Jogo do Bem no Brasil, a iniciativa destina uma quantia do valor arrecadado com apostas no site para uma causa ou instituição social. Isso não implica em nenhum custo adicional para o apostador, é o Betsul que reparte um percentual do seu lucro para fazer o bem.

O Betsul é um site licenciado pela Curacao eGaming, com regulamentação e registro em Curacao. Número de registro: 8048/JAZ2019-017.

SOBRE A PATRIANI
A CONSTRUTORA PATRIANI nasceu há 7 anos em São Caetano, focando sua atuação no Grande ABC, São Paulo, e cidades do Interior, como Atibaia, Campinas e Sorocaba, no desenvolvimento de prédios residenciais e comerciais. A PATRIANI já entregou 12 prédios (882 unidades), comercializou 1.562 unidades e construiu mais de 200.000 m².

A dedicação aos detalhes para construir prédios inovadores e a satisfação do o cliente fizeram com que a PATRIANI alcançasse a 39ª posição no ranking das 100 melhores construtoras do Brasil. Outro destaque de reconhecimento da PATRIANI é ser Tricampeã do Master Imobiliário, o “Oscar” da construção civil brasileira, realizado pelo Secovi (Sindicato da Habitação) e a FIABCI (Federação Internacional Imobiliária).

SOBRE A SANASA
Fundada em 1974, a Sanasa atende mais de 1,1 milhão de pessoas em uma área de 796 quilômetros quadrados. Em abastecimento de água, a Sanasa atende 99,56% da população urbana. Também atende 92,46% da população com coleta de esgoto e possui 95% de capacidade instalada de tratamento de esgoto. Eleita a empresa do ano pela revista Saneamento Ambiental, a Sanasa tem 2.243 funcionários A empresa ainda tem forte atuação social e ambiental apoiando projetos de ação sustentável, uso consciente de água e cidadania.


Selmi Banner