Vôlei Renata fecha patrocínio com gigante farmacêutica EMS

Especiais - 20/07/2022 10:27

Com modelo de gestão único, o Vôlei Renata se tornou uma das principais forças do esporte nacional. Ao lado de marcas como Selmi, Unimed Campinas, Construtora Patriani, entre outras, que renovaram a parceria, o projeto segue cada vez consolidado e conta com a chegada de um novo patrocinador para ficar ainda mais forte na próxima temporada. Trata-se da EMS, maior laboratório farmacêutico do Brasil.

A marca EMS estará presente no uniforme de jogo e em estratégias de marketing de ativação – dentro e fora das quadras –, além de ações nas redes sociais. A parceria inclui ainda apoio às categorias de base e a projetos sociais que fazem parte do projeto campineiro, pilares que justamente atraíram o interesse da gigante farmacêutica a apoiar o time.

“Nós da EMS estamos orgulhosos de poder nos associar à uma equipe de alto rendimento e que, sobretudo e assim como nós, tem em seu DNA projetos sociais de extrema importância para os jovens da região. Unindo forças, levamos uma mensagem positiva e de credibilidade sobre a importância de se investir no esporte como ferramenta de educação e de promoção do bem-estar e qualidade de vida. Desejamos à equipe e à nossa parceria uma trajetória vitoriosa”, destaca Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

“A parceria com a EMS traz mais sinergia aos valores que acreditamos no esporte, do acesso ao vôlei, através do nosso processo de formação, e também pelo bem-estar físico e psicológico que ele pode proporcionar. Por isto, estamos extremamente felizes em tê-los ao nosso lado a partir desta temporada”, acrescenta o bicampeão olímpico e embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.


Líder no mercado nacional há 16 anos consecutivos, a EMS tem histórico de apoio ao esporte no Brasil, patrocinando diversas modalidades esportivas, incluindo corridas de rua e outras iniciativas voltadas à promoção da saúde e bem-estar. Também é patrocinadora de equipes de automobilismo, futebol, basquete, tênis, além do vôlei.

MAIS PATROCINADORES - Além de garantir a chegada de mais um patrocinador forte, o Vôlei Renata inicia a temporada com a manutenção da grande maioria dos parceiros. A Unimed Campinas, uma das empresas a mais tempo no projeto, renovou e vai para a sétima temporada na equipe. A maior Unimed do interior do Brasil seguirá estampando sua marca no líbero Alê e participando de outras ativações.

A Construtora Patriani, sucesso de vendas em Campinas, os Supermercados Goodbom, que vai inaugurar sua 3ª loja em Campinas, a Ever Express, do setor de logística, e a Majipack, tradicional marca de embalagens também seguem como patrocinadoras do projeto, assim como a Sanasa. O Vôlei Renata ainda tem apoio da Prefeitura de Campinas e da ESM Sports Business.

Fotos: Divulgação/Vôlei Renata

SOBRE A SELMI
São 134 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.

SOBRE A UNIMED CAMPINAS
Compromisso com a vida é o negócio da Unimed Campinas, a maior Unimed do interior do Brasil, há 51 anos no mercado. O cuidado está no DNA da Cooperativa, que atualmente possui mais de 3.400 médicos cooperados e uma ampla rede de clínicas, hospitais e laboratórios credenciados, além dos nossos serviços próprios, que são referência na região. Tudo isso para garantir atendimento humanizado e comprometido com a qualidade de vida para as mais de 750 mil pessoas em atendimento. A confiança estabelecida com seus beneficiários e a solidez alcançada durante esses anos garantem à Cooperativa 72% do marketshare da região, além de ser a marca mais lembrada do setor, de acordo com pesquisa “Marcas de Sucesso".

SOBRE A PATRIANI
A CONSTRUTORA PATRIANI nasceu no Grande ABC e atua no desenvolvimento de empreendimentos comerciais e residenciais no Grande ABC, São Paulo e cidades como Atibaia, Campinas, Sorocaba e São José dos Campos, no Interior de São Paulo, oferecendo segurança e acabamentos de qualidade para que seu imóvel se mantenha atual e com excelente valor de locação e revenda.

Ao longo dos anos, a PATRIANI já entregou 16 prédios e comercializou 2580 unidades, validando e elevando ano a ano o seu crescimento.

A dedicação em criar prédios de médio e alto padrão, com diferenciais inovadores que se destacam no mercado imobiliário, já rendeu à construtora o tetracampeonato do Master Imobiliário, o “Oscar” da construção civil brasileira, com cases ousados e premiados por suas ações de marketing e comercialização de grandes sucessos.

O talento na criação de projetos inovadores coloca a PATRIANI entre as 100 maiores construtoras do Brasil, de acordo com o Ranking ITC, além de ter conquistado certificações importantes como o selo PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), regulamentador nacional de produtos e serviços, e o ISO9001/2015, norma internacional de sistema de gestão da qualidade (SGQ).

Um dos pilares de crescimento da PATRIANI é consolidar seus procedimentos de modo similar às boas práticas das companhias de capital aberto, mesmo sendo uma companhia de capital fechado. O propósito é ter o nível de governança e compliance dessas empresas. Inclusive, a PATRIANI tem seus balanços auditados.

Comprometimento e qualidade são os marcos que diferenciam a construtora, refletindo em um dos menores estoques do estado de São Paulo.

SOBRE O GOODBOM
Em mais de oito décadas, o GoodBom construiu uma história de amizade, respeito e pioneirismo com o consumidor. Tudo começou quando Hermenegildo Gigo, italiano de origem simples, há muitos anos residente no Brasil, abandonou a vida no campo para se dedicar ao seu recém-adquirido armazém. Esse era o começo de um sonho que, depois de 21 anos, começou a se tornar realidade. Em 1953, os filhos assumiram o comando da empresa e a transformaram em Gigo & Cia. Então, anos mais tarde, presentearam a população sumareense com o primeiro supermercado moderno da região. Em 1987, a empresa passou por uma reestruturação e, então, foi inaugurado o GoodBom Supermercados, uma loja moderna e pioneira na automatização de código de barras. Ao tornar-se referência na região, acompanhando a constante evolução do segmento, no ano de 2000 expandiu a qualidade da rede para as cidades vizinhas e hoje conta com lojas em Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Indaiatuba e Mogi Mirim.

O grupo não para de crescer, inaugurando novas lojas, e mantendo vivo o espírito progressista e o dinamismo. Além de um forte envolvimento com a sociedade onde está inserido, o GoodBom sabe que tudo isso só se tornou realidade com a participação efetiva de funcionários, fornecedores e amigos que fazem parte dessa trajetória.

SOBRE A EVER EXPRESS
A EVER Express atua há mais de 20 anos na prestação de serviços de Importação e Exportação de cargas. Referência em Logística Integrada ao Comércio Exterior, em 2020 inaugurou na cidade de Campinas/SP seu primeiro Centro Logístico – um empreendimento inovador que traz novos conceitos de eficiência e segurança para a cadeia logística, uma estrutura completa e especializada para a gestão de cargas internacionais.

A Logística Integrada EVER Express reúne serviços de Agenciamento Internacional de cargas com rede mundial credenciada, frota própria de veículos, equipamentos especiais, amplo e moderno sistema de armazenagem para cargas gerais e conteinerizadas, despachantes aduaneiros especializados e softwares de última geração para garantir o gerenciamento integral de todos os serviços prestados.

A excelência na prestação de serviços é firmada com ESTRUTURA robusta, COMPROMETIMENTO com a qualidade, EFICIÊNCIA logística e COMPLIANCE. Valores que impulsionam e fazem parte da rotina EVER Express.”

SOBRE A MAJIPACK
A Majipack está há 40 anos no Brasil, mantendo a qualidade e servindo três gerações nos lares nacionais. A marca inaugurou, em 1979, uma nova categoria de utilidades domésticas introduzindo o filme de PVC. Lançado com uma serrilha na embalagem, o produto se tornou inovador desde o começo e se manteve como sinônimo de produto premium no mercado.

SOBRE A EMS
A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 16 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 58 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global.

A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. Na Sérvia, possui a farmacêutica Galenika, adquirida em 2017 como parte do processo de internacionalização da companhia. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.

SOBRE A SANASA
Fundada em 1974, a Sanasa atende mais de 1,1 milhão de pessoas em uma área de 796 quilômetros quadrados. Em abastecimento de água, a Sanasa atende 99,56% da população urbana. Também atende 92,46% da população com coleta de esgoto e possui 95% de capacidade instalada de tratamento de esgoto. Eleita a empresa do ano pela revista Saneamento Ambiental, a Sanasa tem 2.243 funcionários A empresa ainda tem forte atuação social e ambiental apoiando projetos de ação sustentável, uso consciente de água e cidadania.


Selmi Banner