Firme na preparação, Vôlei Renata foca na estreia do Paulista

Paulista - 08/08/2022 16:55

O Vôlei Renata segue firme na preparação do time. Atual bicampeã Paulista, a equipe campineira abre a última semana de pré-temporada cada vez mais entrosada e em busca do ritmo ideal. O foco é na abertura do estadual. Os comandados do técnico Horácio Dileo estreiam contra Super Vôlei Santo André, na próxima sexta-feira (12), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas

A pré-temporada do Vôlei Renata começou com treinos físicos, em até três períodos, na academia, na quadra e também na piscina. Na evolução dos treinos, Dileo e a comissão técnica do Vôlei Renata começaram a inserir conceitos técnicos e táticos no elenco nos treinamentos com bola. Na última semana, os atletas colocaram em prática os ensinamentos em dois jogos-treino contra adversários do Paulista.


O primeiro jogo-treino foi contra o Sesi-SP, no Ginásio do Taquaral. Em partida combinada de cinco sets, bastante equilibrada, o time campineiro venceu apenas uma parcial. O outro amistoso de preparação foi contra o Climed/Atibaia. Em duelo de quatro sets, o time campineiro venceu três. Nas duas oportunidades, o técnico Horácio Dileo rodou bastante o elenco, inclusive colocando em quadra jogadores das categorias de base do Vôlei Renata.

“Conseguimos avançar na construção, observar todos os jogadores, opções dentro do elenco, inclusive os formados no clube para que eles conseguissem sentir como é o adulto, como são os sistemas de jogo. O time ainda está em evolução, ainda tem coisas para crescer, mas estou sentindo que estamos no caminho certo. Estamos empolgados e muito felizes com a disposição que os atletas têm apresentado”, comenta o técnico Horácio Dileo.

Além de rodar o elenco, Horácio teve oportunidade de observar de perto o argentino Lazo, que se apresentou por último do restante do elenco, por estar a serviço da Seleção Argentina. Depois de aprimorar a forma física, o ponteiro foi introduzido na programação e treina normalmente.

Fotos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

SOBRE A SELMI
São 134 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.

SOBRE A UNIMED CAMPINAS
Compromisso com a vida é o negócio da Unimed Campinas, a maior Unimed do interior do Brasil, há 51 anos no mercado. O cuidado está no DNA da Cooperativa, que atualmente possui mais de 3.400 médicos cooperados e uma ampla rede de clínicas, hospitais e laboratórios credenciados, além dos nossos serviços próprios, que são referência na região. Tudo isso para garantir atendimento humanizado e comprometido com a qualidade de vida para as mais de 750 mil pessoas em atendimento. A confiança estabelecida com seus beneficiários e a solidez alcançada durante esses anos garantem à Cooperativa 72% do marketshare da região, além de ser a marca mais lembrada do setor, de acordo com pesquisa “Marcas de Sucesso".

SOBRE A PATRIANI
A CONSTRUTORA PATRIANI nasceu no Grande ABC e atua no desenvolvimento de empreendimentos comerciais e residenciais no Grande ABC, São Paulo e cidades como Atibaia, Campinas, Sorocaba e São José dos Campos, no Interior de São Paulo, oferecendo segurança e acabamentos de qualidade para que seu imóvel se mantenha atual e com excelente valor de locação e revenda.

Ao longo dos anos, a PATRIANI já entregou 16 prédios e comercializou 2580 unidades, validando e elevando ano a ano o seu crescimento.

A dedicação em criar prédios de médio e alto padrão, com diferenciais inovadores que se destacam no mercado imobiliário, já rendeu à construtora o tetracampeonato do Master Imobiliário, o “Oscar” da construção civil brasileira, com cases ousados e premiados por suas ações de marketing e comercialização de grandes sucessos.

O talento na criação de projetos inovadores coloca a PATRIANI entre as 100 maiores construtoras do Brasil, de acordo com o Ranking ITC, além de ter conquistado certificações importantes como o selo PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), regulamentador nacional de produtos e serviços, e o ISO9001/2015, norma internacional de sistema de gestão da qualidade (SGQ).

Um dos pilares de crescimento da PATRIANI é consolidar seus procedimentos de modo similar às boas práticas das companhias de capital aberto, mesmo sendo uma companhia de capital fechado. O propósito é ter o nível de governança e compliance dessas empresas. Inclusive, a PATRIANI tem seus balanços auditados.

Comprometimento e qualidade são os marcos que diferenciam a construtora, refletindo em um dos menores estoques do estado de São Paulo.

SOBRE O GOODBOM
Em mais de oito décadas, o GoodBom construiu uma história de amizade, respeito e pioneirismo com o consumidor. Tudo começou quando Hermenegildo Gigo, italiano de origem simples, há muitos anos residente no Brasil, abandonou a vida no campo para se dedicar ao seu recém-adquirido armazém. Esse era o começo de um sonho que, depois de 21 anos, começou a se tornar realidade. Em 1953, os filhos assumiram o comando da empresa e a transformaram em Gigo & Cia. Então, anos mais tarde, presentearam a população sumareense com o primeiro supermercado moderno da região. Em 1987, a empresa passou por uma reestruturação e, então, foi inaugurado o GoodBom Supermercados, uma loja moderna e pioneira na automatização de código de barras. Ao tornar-se referência na região, acompanhando a constante evolução do segmento, no ano de 2000 expandiu a qualidade da rede para as cidades vizinhas e hoje conta com lojas em Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Indaiatuba e Mogi Mirim.

O grupo não para de crescer, inaugurando novas lojas, e mantendo vivo o espírito progressista e o dinamismo. Além de um forte envolvimento com a sociedade onde está inserido, o GoodBom sabe que tudo isso só se tornou realidade com a participação efetiva de funcionários, fornecedores e amigos que fazem parte dessa trajetória.

SOBRE A EVER EXPRESS
A EVER Express atua há mais de 20 anos na prestação de serviços de Importação e Exportação de cargas. Referência em Logística Integrada ao Comércio Exterior, em 2020 inaugurou na cidade de Campinas/SP seu primeiro Centro Logístico – um empreendimento inovador que traz novos conceitos de eficiência e segurança para a cadeia logística, uma estrutura completa e especializada para a gestão de cargas internacionais.

A Logística Integrada EVER Express reúne serviços de Agenciamento Internacional de cargas com rede mundial credenciada, frota própria de veículos, equipamentos especiais, amplo e moderno sistema de armazenagem para cargas gerais e conteinerizadas, despachantes aduaneiros especializados e softwares de última geração para garantir o gerenciamento integral de todos os serviços prestados.

A excelência na prestação de serviços é firmada com ESTRUTURA robusta, COMPROMETIMENTO com a qualidade, EFICIÊNCIA logística e COMPLIANCE. Valores que impulsionam e fazem parte da rotina EVER Express.”

SOBRE A MAJIPACK
A Majipack está há 40 anos no Brasil, mantendo a qualidade e servindo três gerações nos lares nacionais. A marca inaugurou, em 1979, uma nova categoria de utilidades domésticas introduzindo o filme de PVC. Lançado com uma serrilha na embalagem, o produto se tornou inovador desde o começo e se manteve como sinônimo de produto premium no mercado.

SOBRE A EMS
A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 16 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 58 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global.

A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. Na Sérvia, possui a farmacêutica Galenika, adquirida em 2017 como parte do processo de internacionalização da companhia. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.

SOBRE A PENALTY
Com 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas três instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei) e FIBA (basquete). Site oficial da Penalty.

SOBRE A SANASA
Fundada em 1974, a Sanasa atende mais de 1,1 milhão de pessoas em uma área de 796 quilômetros quadrados. Em abastecimento de água, a Sanasa atende 99,56% da população urbana. Também atende 92,46% da população com coleta de esgoto e possui 95% de capacidade instalada de tratamento de esgoto. Eleita a empresa do ano pela revista Saneamento Ambiental, a Sanasa tem 2.243 funcionários A empresa ainda tem forte atuação social e ambiental apoiando projetos de ação sustentável, uso consciente de água e cidadania.


Selmi Banner